Auto-Ajuda

Talvez você não possa mudar as circunstâncias, mas pode mudar as suas atitudes frente a elas.
A felicidade depende de cada um de nós.

Saber Mais

Ser mestre de si mesmo

Desenvolvimento pessoal

O Desenvolvimento pessoal abarca os diversos conhecimentos, conceitos, recursos e técnicas relacionados ao desenvolvimento do potencial humano. Pressupõe um crescimento cognitivo pessoal, que é observado através dos comportamentos nas mais diversas áreas: do auto-conhecimento aos relacionamentos humanos

O que temos para lhe oferecer

Auto-ajuda

Astrologia

O Mapa Astral é uma ferramenta para investigar o passado, o presente e o futuro. Esclarece-nos sobre a nossa evolução pessoal.
A análise do Mapa Astral dá-nos a orientação nas áreas profissional, estudos, relacionamentos, vida financeira e saúde: alturas mais favoráveis para iniciar projetos importantes, etc.

Meditação

A meditação é uma prática milenar que teve origem no oriente e na eterna necessidade do Homem de conhecer a sua Natureza e origem. Pode ser praticada por qualquer pessoa e em qualquer idade. Consiste em levar toda a atenção para o interior, observando-o.

Coaching

É um ilimitado instrumento de cura quântica, usada em conjunto com um pêndulo e baseada em princípios da radiestesia, radiofónica e geometria sagrada. A sua atuação é possível tanto ao nível fisico, emocional, mental e espiritual.

Equílibrio físico, mental e espiritual

Consultas e outros métodos

MÉTODO LOUISE HAY

O trabalho experiencial é um dos métodos mais eficazes de tomada de consciência. O método Louise Hay é uma caça ao tesouro e o processo torna-se uma verdadeira aventura.

FENG SHUI

É a arte de harmonizar a colocação dos objectos, as cores, os materiais e as formas do nosso ambiente, promovendo sucesso, saúde, prosperidade e uma vida melhor.

AMAR É SINÓNIMO DE DOR, SERÁ AMOR?

“Se quisermos mudar a nossa vida, é mais importante mudarmos as atitudes do que as circunstâncias. A menos que mudemos as atitudes, é improvável que as circunstâncias, realmente, possam mudar um dia.”

Mantenha-se a par das novidades

Assine a nossa newsletter

Venha expandir Horizontes

“Os anjos chamam por mim”

Os anjos chamaram por mim e por todos os que acreditam na sua existência, na eficácia das dádivas obtidas, nos benefícios que eles nos concedem ao invocá-los e no quanto ele podem ser amigos, conselheiros e curadores.